Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleberson aceita nova função no time do Flamengo

Por AE

Rio – Kleberson começou o ano no Flamengo encostado, depois de uma passagem sem brilho pelo Atlético-PR. O pentacampeão, porém, deu a volta por cima. Foi titular em quatro jogos do Campeonato Carioca e marcou quatro gols em sete partidas no total. Agora, Joel Santana planeja utilizá-lo numa nova função, como primeiro volante. O jogador não vê problema.

“Aqui no Flamengo é algo novo. No Besiktas (Turquia), eu joguei muitas vezes de primeiro volante. Contra o Vasco, joguei assim boa parte do jogo. Não tenho a característica do Willians, Maldonado e Airton de chegar duro. Eu sou mais leve, evito o choque. Mas procuro dar o meu máximo, fazer o que eu não faço, fazer mais falta e roubar mais bola. Me sinto bem nesta posição. O negócio é treinar e trabalhar muito para jogar da melhor forma possível”, diz Kleberson.

A mudança se faz necessária porque o Flamengo negociou o volante Willians com a Udinese, da Itália, o que abriu uma vaga no time. Kleberson quer colaborar da forma que der. “Desde que voltei, quero ajudar no que for possível. O Flamengo tem jogadores excelentes. Tem posições que eu posso entrar. Espero ajudar da melhor forma possível.”