Clique e assine a partir de 8,90/mês

Kléber treina à parte e espera definição no Palmeiras

Por Da Redação - 18 out 2011, 12h40

Por AE

São Paulo – Com futuro incerto, o atacante Kléber voltou a treinar no Palmeiras, mas em separado do restante do grupo, uma semana depois de um desentendimento com o técnico Luiz Felipe Scolari, que exigiu o seu afastamento. Com poucas palavras, o jogador evitou comentar o seu futuro e declarou estar cumprindo ordens da diretoria.

“Vim treinar, falaram para treinar. Estou cumprindo”, disse, em entrevista à TV Globo. “Isso está na mão da diretoria, tenho que fazer minha parte, vir treinar em separado e estou cumprindo uma ordem”, acrescentou. “Estou esperando o que eles vão decidir”, finalizou.

Nesta terça-feira, o presidente Arnaldo Tirone deve ter reuniões com o treinador, que voltou de Portugal após acompanhar o casamento de um filho, e o jogador para tentar definir o futuro de Kléber. O clube teme que o atacante entre na justiça contra o Palmeiras, alegando que estaria sendo impedido de trabalhar.

Kléber tem contrato com o Palmeiras até julho de 2015. Na última terça-feira, ele discutiu com Felipão por conta da confusão entre o volante João Vitor e torcedores, ocorrida no mesmo dia. O treinador exigiu que a diretoria afastasse o atacante, o que foi feito.

Desde então, Felipão declarou que não trabalharia mais com o jogador, enquanto Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol, adotou inicialmente o mesmo discurso do treinador, confirmando o afastamento de Kléber. Depois, porém, recuou e busca um acordo que não prejudique financeiramente o Palmeiras.

Continua após a publicidade
Publicidade