Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kaká se mostra otimista sobre o desempenho do Real na Liga dos Campeões

Redação Central, 12 mar (EFE).- Kaká afirmou em entrevista a um dos patrocinadores do Real Madrid que o clube pode fazer algo importante nesta temporada da Liga dos Campeões.

Nesta quarta-feira, o Real enfrentará o CSKA no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões no estádio Santiago Bernabéu, após o empate de 1 a 1 na partida de ida realizada em Moscou.

‘Independente do primeiro resultado, nós vamos jogar para ganhar. Acho que o fator campo é fundamental, nossa torcida pode fazer a diferença’, declarou o brasileiro.

Mais uma vez Kaká não poupou elogios ao português José Mourinho – para ele, ‘um dos melhores’ técnicos que já teve. O meia-atacante lembrou que sempre há o que aprender com cada treinador, e que está aprendendo muito com o do Real.

Kaká também fez questão de falar bem do meia Özil. Para o brasileiro, é um prazer tê-lo como companheiro de time, pois o considera ‘muito inteligente’.

Na opinião do meia-atacante, um dos fatores que contribuem para o sucesso do Real Madrid é o entrosamento da equipe. ‘Você não pode ganhar um campeonato nacional ou uma Liga dos Campeões apenas com 11 jogadores. No final você acaba ganhando com 15 ou 18 jogadores’.

Ele trabalhou nesta segunda-feira junto aos demais companheiros de time e completou sem problemas o segundo treino do Real para o confronto contra o CSKA. EFE