Clique e assine com até 92% de desconto

Juventus fica no empate com a Udinese e iguala-se ao líder Milan

Por Da Redação 22 dez 2011, 19h04

Pressionada pela vitória do Milan na última terça-feira, a Juventus entrou em campo contra a Udinese para tentar um resultado positivo que a colocasse na primeira posição do Campeonato Italiano. Entretanto, a equipe de Turim não conseguiu superar o setor defensivo de seu adversário e acabou empatando por 0 a 0, fora de casa.

Com o resultado, a Velha Senhora ficou com os mesmos 34 pontos dos rossoneros, mas em desvantagem no desempate.

Já a Udinese permanece no encalço das primeiras posições e se manteve em terceiro lugar, com 31 pontos. No entanto, a Lazio ainda jogará nesta quarta-feira, e uma vitória da equipe de Roma fará com que o clube caia para a quarta posição.

Sem grandes emoções durante a partida, Juventus e Udinese fizeram um jogo equilibrado no meio-campo e não conseguiram criar grandes oportunidades de gol. Nas maiores chances de balançar as redes, os goleiros Handanovic e Buffon se portaram bem e impediram qualquer comemoração.

Agora, os times voltarão a campo apenas no dia 8 de janeiro, já que a competição irá ser interrompida para as festas de fim de ano. Pela 17rodada, a Juventus enfrentará o Lecce, enquanto a Udinese medirá forças com o Cesena.

Continua após a publicidade
Publicidade