Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Júnior Xuxa trabalha forte para garantir titularidade no América-RN

Por Da Redação - 3 jan 2012, 15h55

O meia Júnior Xuxa já está integrado à equipe do América-RN e empenhado em conquistar a vaga de titular. De olho na disputa do Campeonato Potiguar, o jogador exaltou a importância da pré-temporada e do amistoso contra o CSP (Centro Esportivo Paraibano), que será realizado no próximo sábado.

‘Estamos treinando forte, sabemos que o tempo é curto. Teremos alguns jogos difíceis no começo, por isso temos que adquirir o ritmo de jogo e o preparo físico para estarmos bem no começo da competição. Estamos fazendo um trabalho positivo e o amistoso será importante para nos adaptarmos à bola do campeonato, que é nova para mim’, disse.

Velho conhecido do técnico Flávio Araújo, Júnior Xuxa sabe qual é o estilo de trabalho do treinador e tem consciência de que nenhum jogador terá vaga garantida na equipe.

‘Aqui quem levar o trabalho a sério e mostar comprometimento terá espaço com Flávio Araújo. Já trabalhei com ele e sei como ele gosta e por isso estou trabalhando sério e forte para ficar bem e entrar como titular’, finalizou.

Publicidade