Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Júnior Xuxa explica recuperação do América-RN: ‘Comprometimento’

O fraco desempenho do América-RN no Campeonato Potiguar é passado. É o que garantiu nesta quinta-feira o meia Junior Xuxa, na reapresentação alvirrubra depois da vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, que garantiu a classificação da equipe para a final do primeiro turno do Estadual, contra o arquirrival ABC. Para o atleta, a união do elenco é o principal trunfo do América.

‘O grupo está muito comprometido. Todos acreditaram no potencial do grupo. Nós, jogadores, tínhamos a confiança para dar a volta por cima. Um ajudou o outro e isso foi a força do América nessa reta final’, afirmou ao site oficial da equipe.

Sobre o primeiro confronto contra o ABC, marcado para as 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, Junior afirma que a melhor campanha do ABC na primeira fase não é o suficiente para tornar o arquirrival favorito.

‘A (nossa) confiança é a melhor possível. Encaixamos o nosso jogo e jogamos um futebol alegre. Mesmo assim, sabemos da dificuldade do adversário e temos que pensar no primeiro confronto, dentro de casa, para que possamos vencer e sair com a vantagem’, finalizou.