Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Júnior Xuxa desperta interesse de outros clubes e deve deixar Icasa

Júnior Xuxa é um dos ídolos da história do Icasa, conta com a aprovação da torcida e da diretoria – já que recentemente ganhou ‘queda de braço’ com o então treinador Arnaldo Lira -, mas não deve permanecer no clube em 2012. O atacante tem seus direitos econômicos presos ao São Bernardo e é alvo de Ponte Preta, Náutico, América-RN, Fortaleza é até clubes do exterior para a próxima temporada.

Apesar do interesse de equipes que disputarão a Série A do Brasileirão no ano que vem, é o América-RN que sai na frente para contratar o jogador. Isso porque Júnior Xuxa já trabalhou com o treinador do time potiguar, Flávio Araújo, no ano passado.

Foi a campanha com o técnico em 2010, aliás, que deu a Júnior Xuxa o status de ídolo no Icasa. Na ocasião, o atacante foi o principal atleta da equipe que terminou a Série B em 12lugar, depois de brigar em boa parte da competição para fugir do rebaixamento.

O jogador, no entanto, não conseguiu repetir as boas atuações nesta temporada e viu o Verdão do Cariri cair para a Série C neste sábado, ao perder para a Portuguesa. Antes disso, Xuxa se envolveu em polêmicas com o então técnico Arnaldo Lira e foi afastado do time por faltar a treinamentos, mas o atacante convenceu a diretoria de que estava certo, foi reintegrado ao grupo, enquanto o desafeto foi demitido.