Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Júnior César comemora parada no Brasileiro para ganhar entrosamento

Recém-chegado ao Atlético-MG, o lateral esquerdo Júnior César acredita que a pausa no Campeonato Brasileiro será boa para que ele possa aperfeiçoar o entrosamento com os novos companheiros. O Galo só volta a atuar pela competição nacional na próxima quarta-feira, contra o Bahia, no Estádio Independência.

‘Essa parada para mim foi importante porque a cada dia posso ter um entrosamento maior com os novos companheiros. Isso vai ajudar para podermos fazer um bom jogo contra o Bahia. A cada jogo vou buscar meu espaço, e o Cuca me conhece, já trabalhei com ele’, diz.

O tempo até o próximo jogo associado com a boa recepção que teve no Atlético-MG serão ingredientes fundamentais para o bom trabalho de Júnior César. ‘Desde que cheguei todos me acolheram bem. Estou feliz de estar no Atlético-MG e em Belo Horizonte, e quando se tem a felicidade, tem a chance de conduzir as coisas da melhor maneira possível’, comenta.

Sobre a titularidade, Júnior César deixou a decisão nas mãos do técnico Cuca. ‘Respeito ao máximo o jogador da posição e cabe a mim trabalhar da melhor maneira possível. Vou me comprometer com os companheiros porque em todos os clubes que passei foi assim’, finaliza.