Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juninho nega crise no Palmeiras e tenta recuperar confiança

O lateral esquerdo Juninho reconhece que o Palmeiras sofreu uma perda de confiança com a derrota no clássico contra o Corinthians. Mesmo assim, o jogador mantém a calma e avisa que o Verdão não atravessa um período de turbulência na temporada.

‘Por eu ser jovem, com 22 anos e em meu segundo clube, não tenho como dizer algo sobre isso, minha carreira sempre foi uma crescente, mas acredito que não estamos em uma crise. Não vejo isso. Nós perdemos alguns jogos, mas o grupo está focado para ganhar de novo’, afirmou o atleta, que foi contratado depois de ter se destacado pelo Figueirense.

O Verdão carregava uma invencibilidade de 22 jogos, até ser derrotado pelo Corinthians. Depois da queda no Derby, o time do técnico Luiz Felipe Scolari perdeu também para Mirassol e Guarani, caindo para o quinto lugar no Campeonato Paulista.

‘Não foi só uma derrota para o Corinthians, pois também perdemos a liderança e a invencibilidade de 22 jogos. Não sabíamos lidar com isso. Agora, estamos tentando recuperar a confiança, porque o grupo sentiu um pouco’, acrescentou.

Apesar de alegar que a relação entre os jogadores não mudou, Juninho admite que o clima no clube não é o mesmo após as derrotas.

‘Estamos buscando que o ambiente continue como era quando tínhamos uma sequência boa. Dá para ver no rosto abatimento e tristeza. Mas o grupo é bom e nós sabemos disso’, concluiu.