Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Juninho lamenta empate e faz alerta para a Libertadores

Por Da Redação 1 mar 2012, 09h30

O Vasco teve uma estreia abaixo da expectativa na Taça Rio, ao ficar no empate por 2 a 2 com o Bonsucesso, em pleno estádio de São Januário, chegando a estar na frente por 2 a 0. Grande líder da equipe, o meia Juninho Pernambucano reconheceu que a derrota para o Fluminense no último domingo, na final da Taça Guanabara teve efeito no desempenho do vice-campeão brasileiro de 2011.

‘Não deveria, mas fica a decepção por ter perdido (para o Fluminense). O time mostrou altos e baixos. Fez 2 a 0 e não conseguiu segurar o resultado contra uma equipe que éramos superiores. São dois pontos perdidos’, comentou, comentendo ainda um pequeno engano.

‘Apenas hoje (quarta) estreou um jogador, o (Carlos) Tenório. Começamos o ano com baixas. É impossível manter o nível quando se perde jogadores importantes’, afirmou, esquecendo-se que o centroavante já havia entrado em campo na derrota por 2 a 1 para o Nacional do Uruguai, na estreia da Libertadores.

A competição continental, por sinal, foi motivo de um apelo do atleta para o restante do elenco mirando a partida diante do Alianza, na terça, no Rio.

‘O Vasco tem muita coisa boa e é tentar reagir a partir de sábado, porque terça a gente tem um jogo super importante pela Libertadores e se jogar assim a gente vai perder’, encerrou, lembrando que antes os cruz-maltinos encaram o Olaria, em Moça Bonita, no sábado.

Continua após a publicidade
Publicidade