Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juninho desfalca Vasco contra Libertad pela Libertadores

Por AE

Assunção – O Vasco chegou nesta quarta-feira em Assunção para o duelo com o Libertad, quarta-feira, às 21h50, pela Libertadores, sem um dos seus principais jogadores. Por decisão da comissão técnica, o meia Juninho Pernambucano ficou no Rio pra realizar trabalhos de fortalecimento muscular e não vai atuar no Paraguai.

No domingo, Juninho Pernambucano foi um dos destaques da vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Madureira, em duelo válido pela Taça Rio. O meia marcou um dos gols do time de São Januário e foi substituído pelo técnico Cristóvão Borges apenas nos minutos finais do duelo.

Se não contará com Juninho, ao menos o Vasco terá um reforço para o confronto com o Libertad. Recuperado de uma fratura por estresse no pé direito, o volante Rômulo foi relacionado pela primeira vez para uma partida nesta temporada.

Com uma derrota para o uruguaio Nacional e uma vitória sobre o venezuelano Alianza Lima, o Vasco está com três pontos no Grupo 5 da Libertadores, três atrás do líder Libertad, seu adversário na quarta-feira.