Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jumar e Felipe treinam e devem voltar contra o Internacional

Os titulares do Vasco treinaram nesta quarta-feira visando o confronto contra o Internacional, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mesmo sem contar com os jogadores que estão na Bolívia para jogar pela Copa Sul-americana.

O trabalho resultou em boas notícias para o técnico Cristovão Borges. O volante Jumar e o meia Felipe participaram de toda a atividade e devem voltar à equipe em Porto Alegre.

Jumar se recuperou de um estiramento na coxa e deve retornar à lateral esquerda, no lugar de Márcio Careca, muito criticado após o empate contra o Corinthians. Já Felipe, operou o joelho e ficou mais de um mês longe dos gramados, mas já está recuperado.

No duelo do Vasco diante do Corinthians, com a lesão de Juninho Pernambucano, a expectativa era de que o camisa 6 já pudesse reestreiar. Entretanto, Cristovão Borges optou pelo garoto Allan, pois a partida estava aberta e muito movimentada, o que não condiria com o potencial físico de Felipe.

Com a lesão de Juninho Pernambucano no fim de semana, o experiente meia é o favorito para compor o meio campo cruzmaltino, de acordo com o comandante da equipe.

Além deles, o atacante Élton, suspenso, vai dar lugar a Alecsandro no domingo, no Beira-Rio. O Vasco enfrenta o Colorado para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro e manter ou ampliar a vantagem de dois pontos sobre o Corinthians.