Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Julio Cesar quer conversar com Deola: ‘Goleiro ajuda goleiro’

Os goleiros Julio Cesar e Deola foram os destaques negativos nas eliminações de Corinthians e Palmeiras do Campeonato Paulista. O arqueiro do Timão, que falhou duas vezes na derrota para a Ponte Preta, planeja até conversar com o palmeirense, que foi mal nos três gols do Guarani.

‘O Deola é meu amigo, mas não tivemos a oportunidade de conversar. Acho que ele também estava com a cabeça cheia. Quando tiver oportunidade, vou conversar. A gente sabe o que se passa, convive, é bom trocar experiências. Conversei com outros goleiros, todos têm a mesma opinião, sabem o que acontece. Acho que goleiro tem que ajudar goleiro’, discursou o alvinegro, nesta quarta-feira.

A titularidade de Julio Cesar está ameaçada, assim como a de Deola, mas o camisa 1 do Timão teve postura diferente diante das críticas. Ele tomou a iniciativa de conceder uma entrevista coletiva para falar sobre seus equívocos, pedir desculpas à torcida e garantir que está preparado para seguir defendendo a meta. Enquanto isso, Deola segue em silêncio.

Mesmo pressionado, Julio não teme a possibilidade de ser considerado vilão em uma hipotética eliminação na Libertadores. ‘Não tenho (esse medo), não. Faço meu trabalho tranquila e honestamente. Infelizmente, aconteceu um erro que não tinha que acontecer. Agora vem uma competição que o torcedor sonha ganhar, que a gente sonha. Não posso ficar pensando negativo, tenho que estar bem e mostrar ao Tite que posso contribuir’.