Clique e assine a partir de 8,90/mês

Juliana e Larissa vencem cubanas e avançam em 1.º

Por Da Redação - 18 out 2011, 16h55

Por AE

Puerto Vallarta – Depois de verem Alison e Emanuel tropeçarem numa dupla cubana, Juliana e Larissa entraram em quadra atentas nesta terça-feira e não deram sopa para o azar. Também jogando contra atletas de Cuba, as brasileiras venceram Niriam Sinal e Onayamis Sinal por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/13, chegando à terceira vitória delas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O vôlei de praia, porém, está sendo jogado na cidade litorânea de Puerto Vallarta.

Com a terceira vitória seguida – sem perder sets – Juliana e Larissa confirmaram a primeira colocação do Grupo F, posto que estava em jogo na partida desta terça-feira contra as cubanas. Assim, elas enfrentarão, nas quartas de final, uma dupla que ficou na segunda colocação de seu grupo. A partida será na quarta-feira.

Também já estão classificadas Candelas/Garcia, do México, e Guigou/Gomes, do Uruguai, no Grupo E, Day/Hughes, dos Estados Unidos, e Galindo/Galindo, da Colômbia, na chave H, e Santiago/Yantin, de Porto Rico, e Bansley/Maloney, do Canadá, no Grupo G.

Continua após a publicidade
Publicidade