Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juliana e Larissa serão pentacampeãs brasileiras mesmo se perderem

A principal dupla de vôlei de praia do Brasil, Juliana e Larissa, conquistará o pentacampeonato brasileiro ao entrar em quadra, nesta sexta, em João Pessoa (PB). Elas lideram com 3.720 pontos e não podem ser mais alcançadas pelas segundas colocadas Maria Elisa e Talita, mesmo que terminem a etapa na última colocação.

‘Estamos próximas de confirmar esse título e, mesmo depois de tantas conquistas, ainda fico um pouco ansiosa nesses momentos decisivos. Acho que, no dia que eu perder essa sensação, posso até parar de jogar. Sinto isso ao pensar que vamos atingir mais uma meta nessa temporada que foi excelente. É legal que seja em João Pessoa, cidade onde vencemos nosso primeiro torneio na carreira’, declarou Juliana.

A dupla já tem grandes conquistas no vôlei de praia. Juntas, Juliana e Larissa já foram seis vezes campeãs do Circuito Mundial e duas vezes do Pan-americano. Com a sexta conquista no Circuito Mundial, em 2011, elas se igualaram ao recorde estabelecido pela dupla Shelda e Adriana Behar. Este ano, a dupla também ficou com o título inédito do Campeonato Mundial, realizado em Roma.

‘Esse ano tem sido muito bom. Atingimos todas as metas e conquistamos títulos inéditos, como o Campeonato Mundial em Roma. Foi uma temporada desgastante, mas é muito bom olhar para trás, ver que tudo deu certo e que estamos a um passo de mais uma conquista importante’, completou Larissa.