Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jovens atleticanos ganham nova chance com Carrasco

O técnico Juan Ramón Carrasco tem conseguido deixar sua marca no Atlético Paranaense com pouco tempo de trabalho. Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, sem tomar nenhum gol, o time vai mostrando que, por enquanto, reforços não estão fazendo falta.

Aliás, quem vem surpreendendo são jogadores antes renegados e jovens que ganham um chance de mostrar serviço, como o atacante Bruno Furlan, que retornou de empréstimo com direito a gol.

‘É muito bom, estou muito feliz com isso, e a torcida reconhecendo nosso trabalho aqui’, afirmou o jogador, agradecendo a oportunidade dada pelo comandante rubro-negro.

‘Agora que ele [Carrasco] está dando esta chance para a garotada da formação, tem que passar confiança. Eu, que sou atacante, entrei improvisado meio. Nos treinos, treino na esquerda, direita ou onde for. Entrando para jogar, não importa qual posição’, garantiu.

O treinador comemorou o bom desempenho dos jovens atleticanos, exaltando a mescla entre a vontade de mostrar futebol com a experiência de atletas como Paulo Baier. ‘Os juvenis tiveram bom êxito.

Pablo fez boa partida, o Furlan, que teve boa chance e respondeu com gol, e não esquecemos do Harrison. Junto com a experiência de alguns jogadores como Baier, não só no campo, mas no vestiário também, sempre falando e dando uma injeção de ânimo para eles que têm a carreia toda pela frente’, concluiu.