Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Jornal mostra Adriano em bar após ser liberado de confinamento

Por Da Redação 14 fev 2012, 11h53

O atacante Adriano foi visto em um bar no Capão Redondo, Zona Leste da capital paulista, na noite de sábado, horas após ser liberado de seu confinamento no CT Joaquim Grava. A informação é do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o jogador do Corinthians chegou ao local por volta das 23h45 cercado por seguranças que teriam coagido os frequentadores a não tirarem fotos. O jornal diz ainda que Adriano ‘cantou, bebeu e dançou muito’ até as 4 horas, quando seguiu para uma outra festa.

O Imperador ficou de segunda até sábado concentrado no CT do clube, com alimentação, descanso e exercícios severamente controlados. Ele demonstrou evolução visível nos treinos e foi elogiado por diretoria e comissão técnica, tendo boas chances de fazer seu primeiro jogo oficial na temporada contra o São Caetano, no sábado.

O Extra, porém, informa que ‘enquanto o noticiário falava da concentração forçada do jogador, que enfrenta, mais uma vez, problemas com a balança, Adriano esteve na Vila Fundão em três ocasiões’.

Continua após a publicidade

Publicidade