Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jorginho comanda treino coletivo da Portuguesa

Por Da Redação - 13 jan 2012, 16h22

O técnico Jorginho comandou treino coletivo, nesta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê. Por aproximadamente uma hora os jogadores da Lusa atuaram num ritmo intenso.

Os 11 jogadores que formaram o time titular foram: Wéverton, Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Léo Silva, Boquita, Henrique e Edno, Vandinho e Rodriguinho. Jorginho testa opções para os lugares de Mateus, Marco Antonio e Ananias que devem deixar o clube.

A zaga foi a mesma que terminou a temporada de 2012, com Renato e Leandro Silva. Ainda para a zaga, Jorginho teve a sua disposição Rogério e Diego. Nas laterais, Jorginho ainda testou Alê e dois garotos da base: Jean Mota e Fabrício

Com sua dupla de volantes em recuperação médica, Jorginho escalou Léo Silva e Boquita. Ferdinando se recupera de fratura no braço direito, Guilherme segue em tratamento de um desconforto muscular e Maylson foi poupado do treinamento. Completando o quarteto do meio de campo, Henrique e Edno foram escalados.

No ataque, quem começou o coletivo foram Vandinho e Rodriguinho. No decorrer do trabalho, Jorginho trocou a dupla iniciante por Wilson Júnior e Rafael Oliveira.

Continua após a publicidade
Publicidade