Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jorginho coloca Ivan na lateral e define time para encarar São Paulo

Após descansar brevemente depois da partida da Copa do Brasil contra o Cuiabá, no Mato Grosso, o técnico Jorginho encerrou, na manhã deste sábado, os preparativos para o jogo contra o São Paulo pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista. Sem contar com o lateral direito Luis Ricardo, o treinador já definiu a entrada de Ivan no time.

‘É um menino da base que já atuou em outras oportunidades. No último jogo, que foi realizado no Canindé, ele sentiu um pouco a responsabilidade de jogar pela primeira vez junto aos torcedores da Portuguesa. É normal isso acontecer até mesmo pela idade dele, é um jogador do clube e que vamos dar todo apoio para ele jogar bem contra o São Paulo’, salientou.

Dessa forma, a Lusa deve ir a campo com: Weverton; Ivan, Renato, Rogério e Raí; Leandro Silva, Léo Silva, Maylson e Diego Souza; Ricardo Jesus e Vandinho.

Nos trabalhos deste sábado, a comissão técnica rubro-verde liberou os jogadores para o tradicional recreativo, vencido pela equipe amarelinha. Com o intervalo entre um jogo e outro sendo curtos, os comandados de Jorginho já estão em ritmo de concentração desde a noite desta sexta-feira.

‘Como eles estão tendo um jogo atrás do outro e, às vezes, a reposição orgânica e alimentar deles acaba não sendo a ideal. Antecipamos o período de concentração para eles descansarem e se alimentarem melhor’, ressaltou o comandante.

Após o recreativo realizado no CT do Parque Ecológico do Tietê, os jogadores e a comissão técnica retornaram ao Canindé, almoçaram e se dirigiram para a concentração, de onde saem amanhã para o duelo no Morumbi.