Clique e assine com até 92% de desconto

Jorginho ainda não sabe quem substituirá Guilherme na Portuguesa

Por Da Redação 11 set 2011, 14h29

Sem jogos neste final de semana, a Portuguesa não aliviou e realizou um treinamento na manhã deste domingo, já pensando no duelo contra o Grêmio-SP, nesta terça-feira, no Canindé. Durante o trabalho, o técnico Jorginho começou a pensar no substituto do volante Guilherme, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ABC e cumpre suspensão.

Três jogadores treinaram no time titular, e podem enfrentar a equipe de Barueri: Ivo, Cleiton e Henrique. Pelos trabalhos realizados, os jogadores entendem que, independente do jogador que atuar, a Lusa manterá o bom nível apresentado na Série B.’Na hora do jogo, quem for o escolhido já vai saber o que fazer na partida. Por isso que, quando entramos no decorrer do jogo não deixamos a qualidade da equipe cair. O rendimento é o mesmo, sendo o considerado titular ou então quem entra durante o jogo’, afirmou Ivo, um dos postulantes a posição de titular.

Mesmo que não atue, Ivo afirma: o mais importante é ajudar a Portuguesa a conseguir um novo triunfo no campeonato. ‘Independentemente de quem entrar, temos que estar focados e unidos para que a vitória seja nossa. A Portuguesa saindo vencedora é o mais importante’, completou.

Após receber folga nesta tarde, o elenco rubro-verde realiza seu último treino às 15 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Canindé. Após 22 rodadas, a Lusa é a líder da Série B, com 43 pontos ganhos, dois a frente do Náutico, segundo colocado.

Para manter-se na liderança, a equipe aposta em um bom resultado, na partida contra o Grêmio-SP, marcada para as 20h30 (de Brasília) de terça.

Continua após a publicidade
Publicidade