Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jorge Henrique treina normalmente em semana decisiva do Corinthians

O Corinthians iniciou, na tarde desta segunda-feira, sua semana decisiva na Copa Libertadores de 2012. A dois dias da data mais importante de sua história, o Timão realizou um treino em campo reduzido, mas já com os 11 jogadores titulares do time do técnico Tite, inclusive Jorge Henrique. O companheiro de ataque de Emerson Sheik treinou normalmente e está confirmado para o duelo de quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Boca Juniors.

Na primeira partida, em La Bombonera, Jorge Henrique sofreu uma pancada na coxa direita e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo, por Liedson. Na sexta-feira da semana passada, o atacante se submeteu a exames de imagem, mas nenhuma lesão foi constatada, apenas um edema. Naquele dia, por prevenção, o jogador não treinou ao lado dos companheiros, mas participou normalmente da atividade desta segunda-feira.

Sem esconder o jogo, no campo principal do CT Joaquim Grava, o técnico Tite confirmou a mesma escalação que iniciou o duelo diante do Boca, na última semana: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex, Jorge Henrique e Emerson. No time reserva, a novidade foi Romarinho, que antes era tratado como terceira opção pelo comandante do Timão, mas depois dos dois gols diante do Palmeiras e do gol de empate em Buenos Aires, virou reserva de luxo no Timão.

Nesta segunda-feira, primeiro dia de treinos da equipe nesta semana decisiva de sua história, o CT Joaquim Grava ficou superlotado pela imprensa brasileira e também pela imprensa internacional, que veio em peso conferir os últimos aprontos de Tite. A Fiel torcida também não fez feio e apareceu nas grades e no portão principal do centro de treinamentos para saudar os ídolos.