Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joinville apresenta americano como novo reforço para NBB

O Basquete Joinville tem mais um reforço para a temporada 2011/2012 do Novo Basquete Brasil (NBB). O norte-americano Rashad Bishop, 23 anos, será apresentado para completar a Cia. do Terno/Romaço/Joinville na sequência da competição nacional. A cerimônia será realizada às 14 horas.

Bishop está em Joinville desde domingo e nesta segunda-feira começou a treinar junto com outros três atletas que permanecem em atividades. O restante do grupo retorna às atividades na tarde do dia 26 de dezembro.

Nesta semana, Bishop, Kojo, Tiagão e Rafael participam de treinos de força em uma academia da cidade e de treinos técnicos em quadra.

O Joinville retoma as competições do NBB no dia 5 de janeiro. Os dois primeiros jogos de 2012 serão no Centreventos Cau Hansen – Winner/Limeira, às 20 horas, e Araraquara, às 18 horas.

Os joinvilenses encerraram o ano de 2011 com dois jogos fora de casa. Os resultados não foram positivos, mas mostraram evolução técnica nos confrontos em Franca (Vivo/Franca), onde perdeu na prorrogação por 91 a 87; e em Uberlândia (Unitri/Universo) com derrota por 83 a 76.