Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jogo contra Corinthians anima Roger: ‘Pode mudar a vida do atleta’

Por Da Redação 21 abr 2012, 15h51

O atacante Roger é um dos jogadores mais animados da Ponte Preta para o confronto deste domingo contra o Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Confiante em superar o favoritismo do time da capital, que liderou a fase de classificação, ele lembra que esse jogo pode ser decisivo na carreira.

‘É o jogo que todos querem jogar, é a chance que temos para ir à semifinal. Todo mundo quer atuar e é uma briga para ir para a concentração. Esta partida pode mudar a vida de um atleta’, disse o camisa 9 pontepretano, prometendo se ‘entregar ao máximo’ no Pacaembu.

‘O Corinthians hoje é o favorito, mas futebol não é exato, não dá para prever. Tem que trabalhar para chegar na melhor forma física e técnica e, nos dias em que não estamos bem, vamos na superação’, acrescentou Roger, autor de três gols na competição estadual.

Na sexta-feira, o técnico Gilson Kleina reuniu o elenco para uma conversa de aproximadamente uma hora. Na última rodada da primeira fase, a Ponte enfrentou justamente o Corinthians e acabou derrotada por 3 a 1, em Campinas. Na ocasião, porém, as duas equipes preservaram alguns de seus titulares.

Para confiar que a história neste domingo pode ser diferente, Roger citou os destaques do time interiorano. O atacante disse que o Kleina é um treinador de ponta e que o elenco tem, além de um camisa 10 (Renato Cajá) ‘cobiçado pelos grandes clubes’, um goleiro que defendeu pênalti na Copa do Brasil e uma defesa que ‘vai jogar muito’.

A partida contra o Corinthians, no Pacaembu, será às 16 horas (de Brasília) deste domingo. Quem passar terá pela frente na semifinal o vencedor do duelo entre Guarani e Palmeiras.

Continua após a publicidade
Publicidade