Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jogadores realizam testes físicos antes da estreia do Santos

Por Da Redação - 19 jan 2012, 13h02

Os jogadores do Santos passaram por uma bateria de testes físicos no treino da manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Durante a atividade, os atletas que integram o time que deve ir a campo diante do XV de Piracicaba, sábado, no Estádio Barão de Serra Negra, na estreia do Peixe no Campeonato Paulista, ficaram afastados dos demais, para a realização da avaliação.

Os resultados dos testes eram analisados na hora pelos integrantes da comissão técnica santista, que podiam observar o desempenho de cada jogador através de computadores.

Enquanto isso, os demais atletas fizeram um treino físico leve e, depois, participaram de um rápido trabalho tático, orientado pelo auxiliar técnico Tata.

O Alvinegro Praiano volta a treinar nesta sexta, em dois períodos, no CT Rei Pelé. Pela manhã, os reservas, que irão enfrentar o Nhô Quim, fazem os últimos preparativos para a estreia no Paulistão. Já a tarde, os titulares voltam de férias e se reapresentam para os inícios dos trabalhos visando a temporada 2012.

Publicidade