Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores lamentam empate do Atlético-PR: ‘Sabor de derrota’

Neste domingo, o Atlético Paranaense tropeçou feio diante do Roma Apucarana, time até então com a pior campanha do segundo turno do Campeonato Paranaense 2012, e cedeu o empate por 1 a 1. Estreante da tarde, o lateral Gabriel Marques não gostou nada da igualdade no placar e acredita que uma única falha da defesa levou à perda de dois pontos.

‘Saio com sabor de derrota. Tínhamos três pontos assegurados na mão. Foi uma falha lá atrás e saiu o gol deles’, disse o jogador, que evitou colocar a culpa pelo resultado desfavorável nas condições do clima ou do gramado. ‘O calor e campo eram ruins para os dois lados. Agora é trabalhar e melhorar para seguir brigando pelo segundo turno’, ponderou.

Chateado com o resultado, o equatoriano Guerrón, autor do gol atleticano, lamentou o erro de marcação na bola parada que deu origem ao gol adversário e praticamente descarta o título do segundo turno. ‘Com certeza fica mais difícil. Não tem nada que falar. Foi um erro. De um erro tomamos um gol e perdemos os três pontos’, avaliou.

A falta de pontaria do ataque também foi levantada como motivo para os sufocos enfrentados nos últimos confrontos segundo o zagueiro Gustavo ‘Estamos criando as chances, não foi só nesse jogo, e insistimos nos erros. É coisa pequena, concentração no detalhe final. Eles não criaram chances e na bola parada fomos punidos. Perdemos dois pontos que podem nos causar a briga pelo título do segundo turno’, concluiu.