Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Real Madrid festejam título com mais de 25 mil torcedores

Madri, 3 mai (EFE).- O elenco do Real Madrid participou de uma grande festa com mais de 25 mil torcedores, com direito a carreata entre o estádio Santiago Bernabéu e a Praça Cibeles, onde o capitão Iker Casillas, como manda a tradição das conquistas do clube, colocou o cachecol do clube na estátua da deusa Cibele.

Nem mesmo a forte chuva impediu que os fanáticos torcedores festejassem e acompanhassem o ônibus do clube onde estavam os jogadores. Entre as músicas que fizeram parte da comemoração estava ‘Ai se eu te pego’, de Michel Teló.

Já sob o som de ‘We are The Champions’, do Queen, o elenco madrilenho entrou na praça, como se invadisse um mar de torcedores, que agitavam bandeiras, cachecóis entre nuvens de confete.

Sobre a passarela metálica montada ao redor da fonte, os jogadores dançaram, acenaram para os torcedores e discursaram. ‘Foi uma Liga muito difícil, muito sofrida, mas no final a conseguimos por toda esta gente que está aqui’, afirmou Casillas.

Eufórico, a estrela portuguesa Cristiano Ronaldo foi outro que pegou o microfone com o intuito de dividir sua euforia com o público. ‘A sensação é de muita felicidade. É meu primeiro título espanhol. Acho que o time e toda essa gente mereciam. Tivemos um ano espetacular’, contou.

O Real Madrid garantiu o título nacional ao vencer o Athletic Bilbao nesta quarta-feira por 3 a 0, fora de casa. O resultado era o suficiente, para a conquista, já que o Real está sete pontos a frente do Barcelona, campeão nos três últimos anos. EFE