Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Galo seguem Cuca e destacam luta da equipe

Os jogadores do Atlético-MG comemoraram bastante a classificação para as oitavas de final da Copa Brasil, obtida com a goleada por 5 a 0, em cima do Penarol-AM, nesta quarta-feira. O volante Pierre elogiou a luta e a entrega de toda a equipe atleticana, e avaliou como merecida a vitória alvinegra, que segundo ele, poderia ter um placar ainda maior.

‘Acho que a equipe esta de parabéns pela luta e pela entrega. Aproveitamos bem as oportunidades que tivemos, creio eu que poderíamos ter feito mais gols. Mas impusemos um ritmo forte, fomos agraciados com uma boa vitória e eliminamos o segundo jogo’, disse.

O ataque do Atlético-MG funcionou bem contra os amazonenses, com três gols de André, sendo um de bicicleta e outro do avante Guilherme, que acertou um belo chute de fora da área. O jogador destaca a volta da confiança após ter perdido um gol importante no clássico contra o Cruzeiro, e ser bastante cobrado pela torcida atleticana.

‘Sempre tem que arriscar, tem que ter confiança. Apesar de eu ter perdido alguns gols no jogo passado, mas a confiança vem de Deus. Estou feliz por ter acertado esse chute, foi um chute difícil com um campo irregular. Mas é com humildade e trabalho. A melhor palavra para tudo na vida é o trabalho’, afirmou Guilherme.