Clique e assine com até 92% de desconto

Jogadores do Galo falam em rever conceitos e reconhecem futebol ruim

Por Da Redação 6 ago 2011, 23h30

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético-MG tentaram explicar o motivo do revés diante do Figueirense, neste sábado, no estádio Ipatingão. Para o volante Richarlyson, o time atleticano tem que repensar os conceitos para não ter que brigar contra o rebaixamento na competição nacional. O jogador disse ainda, que acredita que a pressão em cima da equipe tem prejudicado o time.

‘É complicado, nós temos que pensar em rever nossos conceitos, porque o campeonato está passando rodada a rodada e podemos se complicar. Existe uma pressão em cima da nossa equipe para a gente vencer e sair dessa situação, e muitas vezes isso faz que não tenhamos a tranquilidade necessária para acertar um passe, e só vamos resolver isso com trabalho’, declarou.

Questionado sobre a postura apresentada pelo Atlético-MG em campo, Richarlyson afirmou que o time pensou que poderia vencer o jogo a qualquer momento. ‘Talvez a gente achou que seria fácil a partida, e encontramos um adversário melhor posicionado que a gente, e é isso que temos que avaliar’, disse.

O goleiro Giovanni atribuiu a derrota a falta de finalizações da equipe. ‘O que faltou foi finalizar um pouco mais. No segundo tempo só deu a gente, mas infelizmente o gol não saiu e no primeiro tempo deixamos a desejar. Quando um time fica atrás é difícil jogar, e infelizmente não conseguimos furar o bloqueio deles, e agora é trabalhar, porque não podemos deixar as rodadas passando e tomar sapecada dentro de casa’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade