Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Flamengo falam em evolução da equipe após empate

O empate com o Atlético-MG fez o Flamengo completar dez jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com isso, os rubro-negros seguem distantes das primeiras posições e veem o sonho de título mais longe. No entanto, os jogadores elogiaram o desempenho da equipe em Sete Lagoas.

O meia Renato Abreu acredita que o Flamengo foi melhor no segundo tempo e mostrou evolução no futebol apresentado na Arena do Jacaré. Para o jogador, a ânsia de vitória das duas equipes fez com que o jogo terminasse empatado.

‘Os dois times estavam querendo a vitória o tempo todo. O Flamengo foi melhor no segundo tempo, evoluiu e está de parabéns pelo que apresentou’, declarou Renato Abreu.

Enquanto isso, o zagueiro Alex Silva lamentou que o time não tenha aproveitado as chances de gol criadas, mas também exaltou o futebol apresentado pela equipe. Para o defensor, o empate diante dos mineiros não vai apagar a atuação do Rubro-Negro dentro de campo.

‘Acho que o time foi bem. Tivemos oportunidade de matar o jogo e não o fizemos. Tomamos um gol de falta, em que eles foram felizes na cobrança. Mas o que ficou de mais importante é que encontramos novamente um bom futebol. O problema é que em um campeonato de pontos corridos o que vale é a vitória, os três pontos’, finalizou Alex Silva.