Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Fla pedem desculpa à torcida após empate

Por AE

Rio – O volante Ibson não escondeu a frustração pelo empate com o Internacional em sua reestreia com a camisa do Flamengo, neste sábado. Após o 3 a 3 com os gaúchos, o jogador pediu desculpas à torcida e lamentou a chance desperdiçada pelo time carioca, que chegou a abrir 3 a 1 no placar.

“Só temos que pedir desculpas aos torcedores, principalmente para aqueles que vieram aqui [no Engenhão]. Sabemos que o resultado não foi bom e precisamos trabalhar dobrado agora. Temos que fazer melhores jogos para conseguir a primeira vitória”, afirmou o reforço flamenguista.

Outro veterano do time, o meia Renato também lamentou o resultado e disse compreender as vaias da torcida no fim do jogo. “As vaias são válidas. A torcida esteve ao nosso lado, apoiou durante todo o jogo e não ficou nem um pouco satisfeita com o resultado”, comentou o jogador, que entrou somente no segundo tempo.

“A gente sabe o quanto é ruim empatar em casa. Na primeira rodada eu nem digo, pois foi em Recife. A obrigação de vencer passou a ser maior agora. Temos que buscar três pontos contra a Ponte e, depois, vencer dentro de casa”, disse Renato, já projetando o duelo com a Ponte Preta, no dia 6 de junho, fora de casa.