Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jogadores do Cruzeiro lamentam revés e eliminação da Copa do Brasil

Por Da Redação 10 Maio 2012, 00h27

A revolta da torcida e o abatimento dos jogadores do Cruzeiro era visível após o revés de 2 a 1, diante do Atlético-PR nesta quarta-feira, que culminou na eliminação da Raposa da Copa do Brasil. Apesar de derrota, o avante Walter chegou a dar os parabéns ao time celeste, mesmo admitindo que foi ruim perder o Mineiro e a Copa do Brasil, para equipes da Série B do Brasileiro. O jogador ainda pediu calma aos torcedores que vaiaram muito a equipe.

‘O time está de parabéns porque conseguiu fazer um bom segundo tempo, mas não conseguimos fazer a vitória. Foi péssimo. Dois campeonatos que caímos fora, e agora temos que pensar no Brasileiro. Nossa torcida tem que ter um pouco de calma, porque é muita cobrança e não precisa dessas coisas’, disse.

O velocista Wallyson que entrou no segundo tempo, foi sensato ao dizer que o Cruzeiro fez um jogo ruim e não quis falar em culpados, apenas lamentou as eliminações do Mineiro e da Copa do Brasil para times da Série B do Campeonato Brasileiro.

‘Nossa equipe não fez um bom jogo, e no contra-ataque eles mataram o jogo. É complicado agora falar quem é o culpado ou quem não é, porque todo mundo jogou e tem que assumir culpa. Nossa equipe sentiu um pouco o primeiro gol e quando foi reagir no segundo tempo tivemos pressão da torcida, e infelizmente levamos mais um gol. O Cruzeiro é time grande não pode passar por isso’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade