Clique e assine com 88% de desconto

Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória, mas lamentam gramado

Por Da Redação - 10 jun 2012, 21h42

Os jogadores do Cruzeiro comemoraram bastante a vitória deste domingo, em cima do Sport por 1 a 0, no estádio Melão, em Varginha, que garantiu a quinta colocação da equipe no Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados em quatro jogos. O avante Wellington Paulista, que anotou o tento celeste em cobrança de pênalti, destaca a importância do triunfo e afirma que o time cruzeirense fez um bom jogo.

‘Conseguimos fazer uma grande partida, pois o que queríamos era a vitória. Estamos trabalhando, lutando, brigando dentro de campo, do jeito que a torcida e o treinador querem, e vamos agora em busca de mais três pontos. Graças a Deus, estou conseguindo converter os pênaltis, este ano só perdi um, e pretendo continuar com essa média boa’, afirmou.

Já o volante Amaral considerou a partida difícil e afirma que foi uma vitória sofrida. Segundo ele, o gramado do estádio Melão, em Varginha, não é bom, e isso prejudicou os jogadores do Cruzeiro. O atleta ainda fez questão de frisar que a Raposa não perde há quatro jogos, o que é apontado como uma evolução, já que o time vinha de seis resultados ruins.

‘Foi sofrido, até pelo campo que é um pouco irregular. Pela qualidade dos jogadores do Cruzeiro, como Everton, Fabinho e Montillo, o campo acaba atrapalhando um pouco, mas o importante foram os três pontos. Para quem dizia que a gente estava há seis jogos sem vencer, agora estamos quatro sem perder. Temos um começo bom e, agora, teremos um jogo em Belo Horizonte e espero que a torcida compareça em peso’, declarou.

Publicidade