Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Brasiliense tentam encontrar culpados pela eliminação

A equipe do Brasiliense voltou à capital federal na manhã desta quita-feira, após a derrota para o Guarani, por 3 a 0, e eliminação da Copa do Brasil, em partida disputada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas (SP).

Frustrados com o resultado, os jogadores do Brasiliense se irritaram com a postura do time dentro de campo e dispararam críticas a todos os setores da equipe. Para o meia Adrianinho, o problema foi a marcação ao adversário: ‘O nosso time veio aqui , marcou como não devia e não jogou como devia’.

O goleiro Weber, no entanto, credita à ineficiência do setor ofensivo a culpa pelo resultado negativo: ‘Tivemos chances de fazer o gol e não arranjamos nenhum’. Sobrou até para o técnico Luiz Carlos Barbieri, que levou críticas em relação ao esquema tático adotado na partida.

‘O Hugo ficou muito isolado no esquema com quatro volantes’, avaliou Camisa 1 do Brasiliense.

Passada a frustração pela eliminação, o Jacaré volta a atenção para o Campeonato Candango. No próximo domingo, a equipe amarela enfrenta o Atlético Ceilandense, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Abadião, pela última rodada da Taça JK, o primeiro turno da competição, precisando da vitória para avançar para a próxima fase sem depender de outros resultados.