Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Atlético-MG festejam título invicto após 36 anos

Os jogadores do Atlético-MG comemoraram bastante a conquista do título Mineiro de forma invicta, que na visão do zagueiro e capitão Réver teve um sabor especial já que o Galo não conseguia ser campeão invicto há 36 anos. O jogador dedicou o título aos companheiros de clube, familiares e torcida alvinegra, que vem sofrendo com as últimas campanhas ruins da equipe.

‘Vou dar a minha vida aqui no Atlético-MG, para que eu possa ver cenas dos meus colegas felizes, dos familiares, dos torcedores também muito felizes. Vamos comemorar, porque o Atlético-MG foi visto com muita desconfiança por todos e agora somos os campeões. Quebramos um tabu de 36 anos, e isso é muito gostoso, e agora vamos comemorar e fazer festa’, declarou.

O atacante Guilherme, que teve papel de protagonista no título do Atlético-MG, com duas boas atuações nos jogos decisivos contra o América-MG, agradeceu a Deus por ter colaborado com o clube, e lamentou apenas o fato de não ter conseguido atuar durante todo o jogo neste domingo. O jogador dedicou título do Galo a todo o elenco alvinegro.

‘Eu só lamento ter jogado apenas 45 minutos, mas agradeço a Deus, porque foi o máximo que consegui fazer. O Atlético-MG é isso, espírito de luta, de raça e eu venho apreendendo a cada dia que passa a chegar nos meus limites. É um título de todos nós. Tivemos um ano passado difícil, mas acho que coroa este início de ano’, concluiu.