Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do América-MG querem terminar o ano com dignidade

Mesmo rebaixado, os jogadores do América-MG esperam terminar o Brasileiro com vitórias contra Atlético-PR e Atlético-GO. O zagueiro Micão pediu desculpas ao torcedor e espera que o grupo tenha forças para terminar o ano com dignidade.

‘O clube está vivendo um momento difícil e nós temos que levantar a cabeça e olhar para frente. Todos nós estamos tristes, a torcida do América-MG está triste. Não queríamos passar isso para o torcedor e nossos familiares. Temos que analisar o que fizemos de errado neste ano para que em 2012 possamos melhorar para dar alegria ao torcedor americano’, disse.

Para o atacante Fábio Júnior o Coelho é grande e vai voltar à série A revitalizado. ‘Tenho contrato com o América-MG até o final do ano que vem. Espero ajudar o América-MG a voltar novamente para a série A como no ano passado’, afirmou o atacante, que ano passado foi vice-artilheiro da Série B com 19 gols.

Fábio Júnior completou 34 anos no último domingo e não vê muitos motivos para comemorar. Porém, lembra sua responsabilidade como pai de família. ‘Não foi a comemoração que pretendia. Mas tenho minha família, meus filhos. Vamos comemorar juntos’, declarou.