Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Joel ignora dificuldades e elogia Duque de Caxias: Arrumadinho’

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 14h04 - Publicado em 5 mar 2012, 07h50

As dificuldades encontradas pelo Flamengo para vencer o Duque de Caxias por 2 a 1 nesse domingo não parecem ter abalado o técnico rubro-negro, Joel Santana. Em entrevista coletiva depois do jogo, o treinador evitou polemizar em torno do baixo rendimento da equipe da Gávea e elogiou tanto o Duque de Caxias quanto o Boavista, para quem o Fla perdeu na última quarta-feira.

‘Pelo menos hoje nós vencemos, coisa que não acontecia nos últimos jogos. Temos que enteder que as duas (últimas) equipes com quem jogamos, na quarta e hoje (domingo), são equipes arrumadinhas. Os resultados estão aí para mostrar que jogamos com equipes de qualidade. Eles lutaram e trabalharam bastante, mas nós que conseguimos vencer’, afirmou.

Joel fez questão de exaltar o segundo tempo rubro-negro. Segundo ele, o fato de o meia Bottinelli ter tomado um cartão vermelho aos 30 minutos da segunda etapa foi decisivo para a queda de rendimento do Flamengo.

‘(No intervalo), fizemos umas mexidas, entramos com uma postura mais agressiva e estávamos começando a tomar conta do jogo, quando houve uma expulsão’, disse.

Nesta segunda, os titulares da partida desse domingo ganharam folga. Já os reservas devem se apresentar no Ninho do Urubu às 15h30. Nesta quarta, o Flamengo enfrenta o Emelec, do Equador, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela Copa Libertadores. O goleiro Felipe, retirado de campo em uma ambulância, desmaiado, por conta de um choque com um adversário, passa bem, mas deve ficar uma semana em repouso. O titular do gol rubro-negro deve ser Paulo Victor.

Continua após a publicidade
Publicidade