Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jadson sobre duelo no domingo: ‘A cada jogo temos que matar um leão’

Por Da Redação 24 Maio 2012, 15h27

Na segunda-feira, Jadson acabou gerando uma polêmica com Emerson Leão por, ‘sem perceber’ como alegou, divulgar em seu Twitter uma mensagem de um fã que xingava o técnico. Nesta quinta-feira, o meia acabou cometendo um novo descuido involuntário ao exigir atenção do elenco para a partida de domingo, contra o Bahia.

‘A cada jogo temos que matar um leão’, respondeu o jogador, que logo quis provar a clara inocência ao ser alertado. ‘Não tem nada a ver’, explicou, com um envergonhado sorriso.

A ‘confusão’ parece realmente não ser nenhum indício de qualquer problema do elenco com o treinador. Após admitir tranquilidade pela confirmação da classificação para as semifinais da Copa do Brasil, Leão chegou extremamente sorridente ao aeroporto de Congonhas depois do empate com o Goiás em Goiânia.Por acordo com a assessoria de imprensa, o técnico não dá entrevistas em desembarques, mas costuma parar para o registro de sua imagem tanto por cinegrafistas quanto por fotógrafos. Nesta quinta-feira, enquanto esperava pela chegada do ônibus do clube, foi abordado por um engraxate, o abraçou e ainda brincou com o cabelo do garoto. ‘São luzes’, respondeu o fã a Leã

E é neste clima que Jadson, usando palavras menos polêmicas, exige atenção na busca pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo, no Morumbi, antes de iniciar os confrontos contra o Coritiba pelas semifinais da Copa do Brasil.

‘Temos que pensar no jogo do Bahia pelo Brasileiro agora e depois no Coritiba. Precisamos saber separar as duas competições e pensar sempre no próximo jogo’, indicou o camisa 10.

Continua após a publicidade
Publicidade