Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jadson é única novidade nos relacionados do São Paulo

Por AE

São Paulo – Com estreia confirmada pelo técnico Emerson Leão desde quinta-feira, o meia Jadson é a única novidade na lista de relacionados do São Paulo para a partida contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas, no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Jadson foi a principal contratação do São Paulo para a temporada 2012. O meia foi adquirido junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, na segunda quinzena de janeiro e precisou aprimorar a condição física antes de ficar à disposição do treinador. Agora, está pronto para fazer a sua estreia.

Para o duelo com a Ponte Preta, Leão relacionou 18 jogadores. O zagueiro Luiz Eduardo, o lateral-esquerdo Henrique Miranda e o atacante Ademílson, que concentraram para o duelo com o Guarani, ficaram fora da lista. Destes, apenas Ademílson participou do empate por 1 a 1.

Diante da Ponte Preta, o São Paulo não poderá contar com cinco jogadores: o goleiro Rogério Ceni (cirurgia no ombro direito),Cañete (cirurgia no joelho direito),Luis Fabiano (estiramento no músculo posterior da coxa direita), Fabrício (tendinite no tornozelo esquerdo),além de Osvaldo (aprimora a forma física).

O São Paulo está em segundo lugar no Campeonato Paulista, com dez pontos somados em quatro rodadas. Já a Ponte Preta ocupa a quarta colocação, com nove pontos.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o duelo com a Ponte Preta:

Goleiros: Denis e Léo.

Zagueiros: Paulo Miranda, Rhodolfo, Edson Silva e João Filipe.

Laterais: Cortez e Piris.

Meio-campistas: Wellington, Casemiro, Cícero, Maicon, Jadson, Denilson e Lucas.

Atacantes: Fernandinho, Rafinha e Willian.