Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jackson estreia pelo Guarani; Lateral direita ainda é dúvida

O técnico Osvaldo Alvarez encerrou na manhã desta quinta-feira a preparação do Guarani que enfrenta o Boa Esporte nesta sexta-feira. A grande novidade no time titular será a presença do volante Jackson que fará sua estréia com a camisa bugrina.

O time, contudo, ainda não está definido já que a lateral direita é a dúvida de Vadão. Caso Bruno Peres não se recupere das dores na virilha, o treinador terá que escolher entre Chiquinho e Medina.

‘O Chiquinho tem grandes chances de sair jogando porque foi muito bem no jogo-treino contra o Primavera, em Indaiatuba, no meio da semana, mas eu prefiro esperar a definição sobre o Peres’ disse Vadão.

A mudança na lateral também pode fazer o treinador escalar a equipe com três atacantes, com Fabinho, Ronaldo e Clebinho, e Medina sendo deslocado para a lateral direita. O provável time do Guarani é: Juliano; Bruno Peres (Chiquinho), Rodrigo Arroz, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Medina e Danilo Sacramento; Ronaldo e Fabinho.

Depois de empatar na estreia do Brasileirão, o Guarani tenta a recuperação nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Brinco de Ouro, contra o Boa Esporte.