Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jackson classifica estreia como regular e espera atacar mais no futuro

A vitória do Coritiba sobre o Toledo por 2 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Paranaense marcou a estreia de seis jogadores com a camisa alviverde. Um deles, o lateral direito Jackson, falou após o treino desta terça-feira sobre sua primeira partida no clube paranaense e sua expectativa para os próximos jogos.

Sobre sua performance individual, analisou: ‘Primeiro, pela parte física, eu gostei, porque eu senti o jogo no final, ali pelos 44 do segundo tempo. Pela parte técnica ainda falta um pouco, mas creio que uns dois ou três jogos aí e eu consiga chegar à minha parte técnica e física ideal. Acredito que eu fui regular’.

Jackson espera melhorar e mostrar mais suas características ofensivas nas próximas partidas. ‘Eu espero em campo fazer o meu melhor, melhor do que eu fiz no outro jogo, voltar às minhas características de atacar mais e espero que a torcida goste.’

O atleta de 21 anos foi revelado pelo Internacional, mas já passou por Juventude, Ponte Preta e Boa Esporte. Foi após se destacar no Campeonato Brasileiro de Série B pelo clube mineiro, marcando quatro gols, que o jovem jogador chegou ao Coxa para a temporada de 2012. Jackson está entre os relacionados para enfrentar o Corinthians-PR quinta-feira às 19h30 no Couto Pereira.