Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ivanovic supera veterana em estreia em Miami

A sérvia Ana Ivanovic, ex-líder do ranking mundial, estreou com uma vitória em sets diretos no Premier de Miami. Cabeça de chave 15 do torneio, ela iniciou sua campanha já na segunda rodada do torneio, em que derrotou nesta quinta-feira a veterana Vania King com parciais de 6/4 e 7/5.

Na terceira rodada em Miami, a musa sérvia enfrenta a vencedora do jogo entre a eslovaca Daniela Hantuchova e a ucraniana Kateryna Bondarenko. A vantagem no retrospecto é toda da tenista da Eslováquia, que venceu os três jogos contra a da Ucrânia.

Já a russa Vera Zvonareva, nona favorita ao título em Miami, foi eliminada do torneio nesta quinta-feira. Ela caiu diante da espanhola Garbine Muguruza Blanco, número 208 do ranking mundial, que venceu com parciais de 6/4 e 6/3 e tem como próxima adversária a vencedora do jogo entre sua compatriota Lourdes Dominguez Lino e a italiana Flavia Pennetta.

A eslovaca Dominika Cibulkova, cabeça de chave 16 na Flórida, também avançou à terceira rodada do torneio, ao derrotar Anna Tatishvilli com parciais de 7/5 e 6/1. Seu próximo compromisso é com a chinesa Jie Zheng, que despachou a alemã Angelique Kerber.