Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Itaqui e Marinho são oficialmente apresentados no Paraná

O Paraná Clube apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira mais dois reforços para a sequência da Série B o Campeonato Brasileiro. Ambos já treinavam durante a semana na Vila Capanema e, com os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF já estão em condições de jogo.

Indicado pelo técnico Guilherme Macuglia, o atacante Marinho, de 21 anos, chega por empréstimo e cheio de otimismo. ‘É um time bom. Basta voltar a vencer, que o Tricolor retorna ao pelotão da frente’, avaliou o reforço, que pertence ao time do Caxias, do Rio Grande do Sul.

Da mesma equipe chegou Itaqui, de 23 anos. O meia, aliás, já deve ser titular na partida diante do Náutico,nesta sexta-feira, mas sem se preocupar com entrosamento, já que garante já se sentir em casa. ‘O Paraná é um clube muito forte. Fui bem recebido pelo elenco e espero ajudar a equipe nesta luta pelo acesso’, concluiu.

Rebaixamento no Estadual – Não foi nesta quinta-feira que a torcida paranista ficou sabendo se o time conseguiu se livrar do rebaixamento no Campeonato Paranaense 2011. O julgamento envolvendo o caso do jogador Adriano, escalado de forma irregular pelo Rio Branco, não foi realizado pelo TJD-PR. O advogado do Leão da Estradinha, Domingo Moro, alegou falta de voz e o julgamento foi adiado para segunda-feira.