Clique e assine a partir de 9,90/mês

Italianos noticiam tentativa de ‘última hora’ da Lazio por Nilmar

Por Da Redação - 31 jan 2012, 12h28

O São Paulo pode ganhar uma concorrência inesperada nas negociações com o atacante Nilmar. Nesta terça-feira, a TV SkySport24, da Itália, noticia que a Lazio pretende fazer uma sondagem junto ao Villarreal, da Espanha, em relação ao atleta.

O grande problema é que a janela de transferências do futebol europeu termina nesta terça-feira. Se o prazo exceder, o atleta poderia ser liberado pelo Villarreal apenas para outro continente. Assim, o São Paulo ficaria sem concorrência.

Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, teve mais uma rodada de conversas com o advogado de Nilmar, André Ribeiro. Ainda restam algumas arestas a serem aparadas.

No São Paulo, a ordem é manter a cautela sobre a transação. Por isso, a diretoria adota o discurso de que continua difícil viabilizar a volta de Nilmar para o futebol brasileiro.

Continua após a publicidade

A contratação do jogador deixaria o técnico Emerson Leão com importantes opções no elenco. Recentemente, o clube também adquiriu o veloz Osvaldo, ex-Ceará, que já está treinando com bola no CT da Barra Funda.

Publicidade