Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Invicto há cinco jogos, Azulão mantém cautela e só fala em sair da degola

A vitória por 3 a 1 sobre o Sport, em Recife, fez o São Caetano completar cinco jogos sem perder. A boa sequência trouxe certo alívio para a equipe na tabela de classificação, mas, ainda na zona da degola, o Azulão mantém a cautela e evita fazer grandes projeções. O objetivo é apenas sair da zona de rebaixamento.

‘Mostramos que estamos vivos na competição. Agora é aproveitar o bom momento para conseguir uma sequência de vitórias que nos tire de vez o perigo do rebaixamento’, declarou o lateral Artur, autor de dois gols diante do Sport.

Um dos responsáveis pela subida de produção da equipe é o técnico Márcio Araújo, que está invicto desde que substituiu Vadão no comando do time. Satisfeito com a exebição do Azulão, o treinador prefere deixar a vitória sobre os pernambucanos no passado e focar apenas na próxima partida.

‘Foi um resultado merecido pois fomos superiores durante toda a partida, mas já ficou para trás. Sexta-feira temos outro jogo duro e não podemos perder o foco’, disse Márcio Araújo. O próximo adversário do São Caetano será o Vila Nova, concorrente direto na fuga da degola. Quatro pontos atrás do Azulão, os goianos somam 29, na 18colocação.