Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Interino comanda primeiro treino e promove duas alterações no Icasa

Incumbido de comandar o Icasa na última e decisiva rodada da Série B, o técnico interino Raimundo Vagner realizou seu primeiro treino no Verdão do Cariri. E de cara, já promoveu duas alterações em relação à equipe que empatou em 0 a 0 com o Goiás.

Com a reintegração do atacante Junior Xuxa, Edson perdeu a vaga no ataque alviverde. Outra mudança foi a entrada de Marciano no lugar de Alex Afonso. O esquema tático também mudou, com Diego Palhinha saindo da zaga e sendo deslocado para a lateral esquerda, instaurando o 4-4-2 no time.

Apesar de ter ficado uma semana parado por conta do afastamento imposto pelo antigo treinador, Junior Xuxa não mostrou dificuldades físicas e deve mesmo ser o titular diante da Portuguesa. Em sua coletiva após o retorno, o jogador preferiu não comentar os problemas com Arnaldo Lira e apenas falou sobre o desafio de manter o Icasa na Série B.

A última partida da competição está marcada para as 17 horas (de Brasília) de sábado, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, diante da Portuguesa. Para permanecer na segunda divisão nacional, o Verdão do Cariri precisa vencer seu jogo e ainda torcer por um tropeço ou do São Caetano ou do ASA-AL.