Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter volta aos treinos de olho em ‘decisão’ com o Fluminense

O grupo de jogadores do Internacional se reapresentou para os treinos na tarde desta terça-feira com o foco voltado à partida decisiva contra o Fluminense, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 33rodada do Campeonato Brasileiro.

Se vencer a equipe carioca, adversária direta na tabela de classificação, o Colorado ingressará no G-5. No momento, o clube gaúcho é o sexto colocado, com 51 pontos, e o Flu o quarto, com 53. Entre os dois está o Flamengo, quinto colocado, com 52.

Os jogadores que estiveram em campo durante os 90 minutos contra o Atlético-GO fizeram apenas exercícios regenerativos na piscina.

Os demais, incluindo D’Alessandro, Nei e Rodrigo Moledo, que voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão, trabalharam com bola no gramado principal. O meia Zé Roberto, que ficou fora da viagem para Goiânia, participou normalmente da atividade.

A comissão técnica promoveu um ‘treino alemão’, no qual três times se enfrentavam em uma das metades do gramado, cada um com uma goleira para defender. A preparação será intensificada no feriado desta quarta-feira, quando o Inter treinará em dois turnos.