Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter treina com Bolatti e Dagoberto entre os titulares

Por AE

Porto Alegre – O técnico Dorival Júnior encaminhou o time do Internacional nesta quarta-feira com duas novidades. O atacante Dagoberto voltou à equipe, após cumprir suspensão na rodada passada, e o volante Bolatti ganhou nova chance por causa da ausência de Guiñazu, com três cartões amarelos.

O retorno de Bolatti surpreende porque o argentino vinha sendo preterido pelo treinador nos últimos jogos. Ele não ficou nem no banco de reservas da partida contra o Bahia, no domingo passado.

No coletivo desta quarta, Bolatti atuou ao lado de Elton, Oscar e D’Alessandro no meio-campo, enquanto Dagoberto formou dupla de ataque com Leandro Damião. Assim, o Inter deve enfrentar o Cruzeiro, sábado, com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Bolatti, Oscar e D’Alessandro; Leandro Damião e Dagoberto.

Lesionado, o lateral-esquerdo Kleber segue afastado por pelo menos 20 dias. Ele será substituído no sábado por Fabrício. Já o zagueiro Rodrigo Moledo continua sem previsão de retorno, enquanto realiza trabalho de fisioterapia.