Clique e assine a partir de 8,90/mês

Inter derrota Lille e lidera Grupo B na ‘Champions’

Por Philippe Huguen - 18 out 2011, 19h27

A Inter de Milão derrotou o Lille por 1 a 0 nesta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e assumiu a liderança da chave B.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Gianpaolo Pazzini, aos 22 minutos de jogo. Após a abertura do placar, os franceses tiveram diversas chances de empatar, mas o goleiro brasileiro Júlio César segurou o resultado ao fazer ótimas defesas.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do time do técnico Claudio Ranieri, que voltou a brilhar na ‘Champions’ após ser derrotado em casa na estreia pela zebra Trabzonspor, da Turquia.

“A equipe reagiu bem. Desta vez, tudo correu bem. Apesar do mau momento que atravessamos (o time ocupa a 17ª posição no Campeonato Italiano), conseguimos está grande vitória diante do Lille. Nossos atacantes (Sneijder, Pazzini e Zárate) podem decidir a partida a qualquer momento. Nosso problema é a falta de resultados no nosso campeonato. Este triunfo nos ajudará a recupera a confiança”, declarou o treinador após a partida.

Com a vitória, o time italiano se isola na liderança com seis pontos, dois a mais que o CSKA Moscou, de Vágner Love, que derrotou o Trabzonspor por 3 a 0 na partida que abriu a rodada.

Continua após a publicidade
Publicidade