Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter de Milão confirma proposta de 25 milhões de euros por Tévez

Enquanto o Milan apenas sonda e o técnico Carlo Ancelotti estuda as necessidades do Paris Saint-Germain antes de fazer proposta, a Inter de Milão é quem sai na frente na briga pela contratação do argentino Carlitos Tévez. De acordo com Massimo Moratti, presidente do clube, uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 56,5 milhões) já foi feita.

Em alta no mercado europeu, o atacante segue sendo alvo de grandes clubes do Velho Continente e pode reforçar o do técnico Claudio Ranieri, que já declarou publicamente a inutilidade do reforço. ‘Agora a Inter tem um equilíbrio. Nós encontramos isso, conseguimos um time compacto. O que este jogador pode nos oferecer?’, questionou.

‘Nós fizemos nossa oferta de 25 milhões de euros, como foi reportado por várias fontes. Agora cabe ao Manchester City tomar uma decisão. Hoje não é apenas um duelo entre Inter e Milan por Tévez. O Paris Saint-Germain também está, muito seriamente’, disse o mandatário, ao portal Controcampo.

Tévez foi comprado pelo Manchester City por 25 milhões de libras (R$ 68 milhões), mas ficou desvalorizado pelas más atuações e pela manifestação de que não gostaria de permanecer para a temporada 2011/2012. Especulado por Corinthians e Milan, que só aceitariam o empréstimo, o jogador deve parar na Inter de Milão.