Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Indefinição marca a reapresentação de flamenguistas nesta terça

Por Da Redação - 19 jun 2012, 21h58

A reapresentação dos jogadores flamenguistas nesta terça-feira foi marcada pela indefinição na situação de alguns atletas que compõem o elenco rubro-negro na disputa do Campeonato Brasileiro. Sem saber qual será o futuro de alguns dos seus comandados, o técnico Joel Santana trabalhou a parte física e promoveu o aprimoramento da parte física daqueles que venceram o Santos por 1 a 0, no último domingo, no Engenhão.

A principal especulação que ronda a Gávea nesta semana tem a ver com o caso do volante Kleberson. O jogador recebeu uma proposta do Bahia para disputar o Brasileirão e ainda não sabe se continuará no clube carioca. Mesmo treinando sem qualquer restrição, o atleta aguarda um posicionamento oficial da diretoria para saber se poderá negociar o seu passe livremente com o Esquadrão.

O Tricolor baiano também demonstrou interesse no criticado zagueiro Welinton. O defensor, perseguido por boa parte da torcida flamenguista, ainda não deu um parecer oficial sobre as especulações que o colocam como novo ‘xerife’ do setor ofensivo organizado pelo técnico Paulo Roberto Falcão. A definição de seu caso deverá sair assim que Kleberson tomar uma decisã

Enquanto o restante dos jogadores trabalhava normalmente sob os olhares de Joel Santana, o lateral direito Léo Moura continuou sem desempenhar as mesmas atividades que os seus companheiros. Com dores musculares, o atleta se uniu a Deivid, Camacho, Maldonaldo e Rômulo para dar prosseguimento ao processo de recuperação determinado pelo departamento médico do clube. Seu retorno ao time titular deverá ocorrer apenas na próxima semana.

Publicidade